• Espigão Grande conquista o Municipal de Maracajá

Espigão Grande conquista o Municipal de Maracajá

23 Jul, 2018 10:26:36 - Geral

Maracajá (SC)

Com Gols de Samuel e André, o Espigão Grande conquistou neste sábado (21) o título do Campeonato Municipal de Futebol de Maracajá e ficou com o troféu Thomas Pedro Rocha. A equipe comandada pelo técnico Jean Pierre venceu o São Cristóvão, que descontou no placar com Maurício, mas muito tarde, aos 45 minutos da etapa complementar. O E.C. Morretes, que na fase semifinal perdeu para o campeão, conforme o regulamento, ficou com o troféu de terceiro colocado.

Espigão Grande e São Cristóvão, do técnico João Rocha, fizeram um jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo. A partida foi de muito trabalho para o árbitro Renan Abati Abell, que para manter as rédeas da decisão teve que utilizar cinco cartões amarelos e estar muito próximo das jogadas, disputadas a cada metro quadrado do gramado.  Os gols foram marcados, todos, no segundo tempo do jogo e André, que abriu o marcador para o Espigão Grande, desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Renan.

Centro avante do São Cristóvão, Isac Dantas ficou com o troféu de artilheiro do campeonato, marcando oito gols. O goleiro menos vasado foi o experiente Jailson Silva, o Cisso, que teve sua meta superada sete vezes na competição.  Os times campeão e vice-campeão, além de troféus e medalhas, receberam prêmios em espécie de R$  1,5 mil e R$ 1 mil, respectivamente. Integrando a programação oficial da 27ª Festa do Colono, a final do campeonato municipal recebeu seu melhor público da temporada.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança