• Apresentações culturais comemoram a chegada do Natal e valorizam o trabalho dos artistas de Criciúma e região

Espetáculo Vozes na Praça anima a Nereu Ramos neste sábado

15 Dez, 2016 18:03:02 - Variedades

Criciúma (SC)

Música, exposições de arte e danças irão animar a manhã deste sábado (17), na Praça Nereu Ramos, Centro de Criciúma. O espetáculo “Vozes na Praça” reunirá artistas de Criciúma e região para apresentar ao público um grande show cultural. As ações iniciam às 10h. O evento é realizado pela Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC), e recebe o apoio da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Criciúma (CDL) e do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma.

“Quem visitar a Praça poderá acompanhar um pouco do trabalho e esforço desses artistas que merecem reconhecimento. Convidamos toda a comunidade para prestigiar os artistas da nossa região”, comenta o prefeito Márcio Búrigo. A abertura do espetáculo será realizada pela Orquestra de Metais e Percussão do Colégio São Bento. O local também será animado com as apresentações musicais do tenor mirim Juan Pablo Rodrigues, da cantora Jainy de Luca Laurindo e do Coral Show Criança Feliz. O Núcleo de Dança Valter Savi e as obras do artista plástico Adair Fernandes também participam do espetáculo.

“Contamos com participações especiais. O tenor do espetáculo ‘A República’, de Laguna, Gean Pierre, e a tenente coronel e membro da Academia Catarinense de Letras da Policia Militar de Florianópolis, Edenice Fraga. Será uma manhã maravilhosa”, acrescentou a diretora de Turismo da FCC, Fátima Guimarães.

O presidente da FCC, Jorge Davi da Silva, destaca que a Praça também recebe apresentações culturais em comemoração ao Natal, nas quartas e sextas-feiras, às 20h. As ações serão realizadas até o dia 23 de dezembro. “Toda semana as pessoas que passam pelo local podem prestigiar grupos de dança e música, além de visitar a Casa do Papai Noel. Tudo é preparado com muito carinho para o público”, afirma. 

O horário de visitação da Casa do Papai Noel é de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 21h. Aos sábados até as 17h e domingo das 16h às 22h. O público visitante ainda poderá contribuir com doações espontâneas no valor de R$ 2 para o Bairro da Juventude.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE