• Evento na Praça do Congresso, em Criciúma, ocorre na próxima terça-feira (22)

Espetáculo Natal Luz será realizado em nova data

18 Nov, 2016 16:36:14 - Variedades

Criciúma (SC)

O Espetáculo Natal Luz, na Praça do Congresso, em Criciúma, foi transferido para a próxima terça-feira (22), às 19h30min. O evento que ocorreria na última quinta-feira (17) foi cancelado pelas condições desfavoráveis do tempo. O local será o primeiro espaço público de Criciúma a receber decorações natalinas. A inauguração das luzes conta com apresentações musicais e show pirotécnico.
A iniciativa é da Associação dos Amigos e Moradores da Praça do Congresso e recebe o apoio da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e da Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

“É muito gratificante participar da organização deste evento. O Natal é uma data comemorativa que emociona e podemos perceber isso nos olhos das pessoas. Realizamos essa ação há 13 anos, já é uma tradição”, afirma a presidente da Associação de Moradores, Adélia Tasso.

A abertura do evento será realizada pela banda do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) e pelo Coral Show Criança Feliz. Após o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel no trenó deve movimentar a praça e encantar os visitantes, principalmente o público infantil. O espetáculo será encerrado com show pirotécnico.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal