• Espetáculo Natal Luz marca o início das comemorações

    Apresentações musicais, show pirotécnico e visita do Papai Noel encantaram a noite na Praça do Congresso

Espetáculo Natal Luz marca o início das comemorações

23 Nov, 2016 10:57:42 - Variedades

Criciúma (SC)

A Praça do Congresso, na área central de Criciúma, ganhou novas cores na noite desta terça-feira (22), no Espetáculo Natal Luz. O acendimento das luzes e o show pirotécnico marcaram oficialmente o início das comemorações natalinas da cidade. O evento também contou com as apresentações musicais da banda do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) e do Coral Show Criança Feliz.

A ação foi realizada pela Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Associação de Moradores e Amigos da Praça do Congresso e Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL).

“Que o clima de Natal toque realmente cada um de nós. O Natal é uma celebração diária, mas todos os anos temos a oportunidade de recomeçar. Devemos manter as tradições e incentivar nossas crianças a entender o verdadeiro espírito natalino”, afirma o prefeito Márcio Búrigo.

A chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais esperados pelos visitantes. O bom velhinho encantou o público, principalmente as crianças. “Todos os anos vivemos uma emoção diferente. Nós ficamos emocionados com toda a receptividade, carinho e amor que os visitantes demonstram. São momentos únicos e mágicos”, destaca a presidente da Associação de Moradores e Amigos da Praça do Congresso, Adélia Tasso.

As luzes de Natal serão acesas na Praça Nereu Ramos no dia 1º de dezembro, às 20h. O evento conta com animação do Musical Unesc.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal