• Espetáculo marca chegada do Papai Noel no Farol Shopping

Espetáculo marca chegada do Papai Noel no Farol Shopping

21 Nov, 2016 14:27:39 - Variedades

Tubarão (SC)

Música, dança e muito encanto marcaram a chegada do Papai Noel no Farol Shopping. Com o espetáculo inédito “É Natal no Farol”, as pessoas se emocionaram e reacenderam a essência desta época em seus corações. “Eu nunca tinha visto algo assim, só na televisão. Foi lindo, emocionante, mágico e inesquecível”, afirma a comerciante Aline Souza.

Com o clássico “Ho-Ho-Ho”, o bom velhinho cumprimentou a todos que o esperavam com muita expectativa. “O espetáculo foi demais, não tinha como não se emocionar. E a chegada do Papai Noel também, muito linda”, reforça a dona de casa Roseli da Silva Goulart, que assistiu a tudo na companhia da filha Layla que já tem na ponta da língua o pedido para o bom velhinho. “Foi muito legal ver o Papai Noel bem pertinho. Tomara que ele me dê uma casa na árvore, bem grande”, pontua a pequena.

Cerca de 40 figurinos e um elenco de 25 pessoas formaram o espetáculo que foi predominantemente cantado, com repertório diversificado. Músicas como Jingle Bells, Jingle Bells Rock, Noite Feliz e Withe Christmas, deram um brilho a mais ao show.

Depois da chegada, o Papai Noel atendeu a todos que o esperavam em sua casa no Farol.

“Agradecemos a todos que estiveram conosco compartilhando este espetáculo tão emocionante. A essência do Natal continua viva em nossos corações em todos os lugares aqui do shopping. E o Papai Noel fica com a gente até o dia 23 de dezembro”, adianta gerente de Marketing, Georgia Menegaz.

No mês de novembro, o Bom Velhinho estará na Aldeia dos Guardiões, de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e, sábados e domingos, das 14 às 22 horas. Já em dezembro, o Papai Noel poderá ser encontrado todos os dias, das 14 às 22 horas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE