• Espetáculo inédito é preparado para a chegada do Papai Noel

Espetáculo inédito é preparado para a chegada do Papai Noel

14 Nov, 2016 13:34:56 - Variedades

Tubarão (SC)

Um espetáculo com muita música, dança e acrobacias, feito exclusivamente para o Farol Shopping, marcará a chegada do personagem mais esperado por todos no Natal, o Papai Noel. A vinda a Tubarão já tem dia e hora marcada, será no próximo domingo (20), às 19h30min, no estacionamento externo, que também será uma novidade aos presentes.

A história, com o título de É Natal no Farol, contada ao público está sendo criada pelo diretor artístico Rodrigo Cadorin, que já dirigiu o Natal Luz de Gramado e Sonho de Natal em Canela. “O grande diferencial é que esse espetáculo é inédito e conta a história do Natal no Farol Shopping, o público irá se surpreender”, garante a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

A outra novidade da noite será o local da chegada do Papai Noel, que pela primeira vez será na área externa do shopping, proporcionando mais espaço e conforto aos presentes. O local passou por obras e será entregue aos clientes do Farol Shopping, além de ser usado como estacionamento em dias normais, também receberá os eventos realizados pelo empreendimento.

O Papai Noel ficará no Farol atendendo a todos e recebendo os pedidos de Natal até o dia 23 de dezembro. No mês de novembro, o Bom Velhinho estará na Aldeia dos Guardiões, de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e, sábados e domingos, das 14 às 22 horas. Já em dezembro, o Papai Noel poderá ser encontrado todos os dias, das 14 às 22 horas.

Guardiões dão vida à cenografia

A cenografia de Natal do Farol Shopping ganhará vida, a partir de terça-feira (15), com a chegada dos amigos do Papai Noel. Os Guardiões da Aldeia são personagens 

criados pelos mesmos autores do espetáculo Korvatunturi, apresentado em Gramado (RS). A Estrela Anjo Protetor e os guardiões das Estrelas, dos Sinos, da Luz, das Maçãs e da Pinha são seres mágicos.

Eles aprenderam com seus ancestrais a verdadeira magia desta época. Por isso, durante todo o ano, por meio de sinais eles zelam para manter viva a essência natalina nas pessoas.

Conforme Georgia, os Guardiões têm um papel importante na cenografia. “A árvore de carvalho do mall central do shopping é considerada a primeira árvore de Natal do mundo. A história conta que quem tocar nela com os olhos fechados pode ouvir o som de sinos anunciando que algo bom existe dentro de cada um”, relata.

E essa história será contada ao público diariamente com intervenções na Aldeia dos Guardiões e também pelos corredores do Farol Shopping. O espetáculo que traz toda a magia do Natal pode ser conferido, de terça a sexta-feira, às 12h30min, 15h30min, 16 horas e 19h30min, e aos sábados e domingos, às 11 horas, 13 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

E o Natal no Farol ainda contará com contações de histórias, que diariamente, irão encantar as crianças.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE