• Espetáculo “Leve” diverte crianças em Nova Veneza

    Aproximadamente 50 pessoas participaram da apresentação no Teatro Municipal

Espetáculo “Leve” diverte crianças em Nova Veneza

05 Nov, 2018 09:02:08 - Variedades

Nova Veneza (SC)

O domingo foi de espetáculo no Teatro Municipal de Nova Veneza. A  montagem “Leve”, que tem a criação e interpretação do grupo Trupee Teatro Um em Dois, divertiu as crianças presentes com um espetáculo lúdico que encantou os pequenos, e também os seus familiares. 

Com a atuação da circense Danika Barreto e do jornalista Antonio Rozeng, a peça visa fazer algo voltados aos bebes, trabalhando nas montagens do circo. “Fizemos um laboratório em casa e utilizamos a nossa filha como referência para montar a peça, e mostrar o universo das crianças”, contou Danika, casada com Antônio que são pais de Maria Liz.

"Leve" é um espetáculo de circo para bebês que encanta a todos. Apresenta, com muita leveza, a relação de uma criança que, ao ganhar um presente, descobre um mundo de possibilidades onde tudo se transforma. “Tivemos uma boa procura pelo espetáculo e ficamos felizes de contar essa temática tão especial", comentou Rozeng.

O espetáculo voltado à crianças despertou a curiosidade da empresária Franciele Zuchinali Ghellere a levar a pequena Maria Sofia, de 2 anos, ao teatro. “Quando soube da apresentação, fiz questão de reservar os nossos lugares. Trazer as crianças à esse tipo de atividade é muito importante e ajuda no desenvolvimento delas”, disse.

Após a apresentação em Nova Veneza, está prevista uma segunda exibição em Orleans. Antes disso o espetáculo estreou semana passada no Centro de Educação João Locatelii, em Criciúma. 

As apresentações gratuitas fazem parte da contrapartida social do espetáculo, viabilizado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura de 2017, do Governo do Estado e da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no qual foi contemplado na categoria circo.

Ficha Técnica:

Direção e Roteiro:  Reveraldo Joaquim
Pesquisa e concepção: Reveraldo Joaquim, Danika Barreto e Antonio Rozeng
Elenco: Danika Barreto e Antonio Rozeng
Produção: Cia Cênica um em dois
Cenografia Concepção: Reveraldo Joaquim
Cenografia execução: Reveraldo Joaquim e Ine Buch
Figurinos: O Grupo
Adereços: Reveraldo Joaquim, Ine Buch e Danika Barreto
Música: Bruno Andrade
Trilha Sonora original: Grupo Cirandela
Costureira: Dona Seoli 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE