• Especialista europeu para o agronegócio palestra na Acic

    Robert Tyler estará na associação na próxima segunda-feira,20, em evento gratuito.

Especialista europeu para o agronegócio palestra na Acic

16 Nov, 2017 10:54:17 - Geral

Criciúma (SC)

A aplicação de drone no agronegócio será o tema da palestra promovida pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na próxima segunda-feira, 20. Proferida pelo europeu Robert Tyler, empresário do mercado de drones no Reino Unido, o evento mostrará as oportunidades proporcionadas pela aplicação de drones e softwares para o setor agrícola. Proprietário da Flyworx, empresa especializada no veículo aéreo, Tyler trabalha com tecnologias avançadas para reduzir custos de insumos e fertilizantes, aumentando a produtividade das plantações. 

A Flyworx é suportada por vários parceiros e consultores, incluindo a Vine View Aerial Imaging, com sede na Califórnia, que emprega ex-cientistas da NASA e trabalhara com sistemas para detectar água em Marte e também uma rede de agrônomos com experiência na agricultura.

O especialista oferecerá a todos os produtores interessados a oportunidade de voos de demonstração sobre suas culturas e a produção de relatórios gratuitos.

Evento gratuito

A palestra, que está conectada com o cenário de inovação e tecnologia da ExpoMais - Encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, que ocorreu no mês de outubro, na Acic, é gratuita, com a doação de um pacote de fralda, e ocorrerá na próxima segunda-feira, 20 de novembro, às 9h, no auditório Diomício Vidal, na sede da entidade, com tradução simultânea. Inscrições pelo site www.acicri.com.br ou pelo telefone 3461-0908.

Currículo do palestrante

Robert Tyler (BSc Hons) é proprietário da Flyworx, empresa comercial de drones fundada no Reino Unido.

Formado em Ciências da Computação pela Anglia Technical University, em Cambridge, Reino Unido, trabalhou por mais de 20 anos no distrito financeiro de Londres para empresas de investimento, responsável pela análise de dados.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE