• Especialista dá dicas sobre metas nas finanças pessoais

    As dicas da especialista em finanças pessoais abriu um novo ciclo de capacitações do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara (Acii), que escolheu o tema voltado ao empreendedorismo.

Especialista dá dicas sobre metas nas finanças pessoais

28 Mar, 2019 09:42:11 - Economia

Içara (SC)

Poupar ou investir parte da renda mensal deveria ser um ato comum. Mas a falta de disciplina muitas vezes dificulta. “É preciso fazer um planejamento para o ano, escolher como utilizar os recursos futuros e não ficar apenas nas anotações do que foi gasto. É importante também ter metas e incluir recompensas, por exemplo, momentos de lazer”, coloca a coach e mentora financeira, Dani Coninck.

As dicas da especialista em finanças pessoais abriu um novo ciclo de capacitações do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara (Acii), na última  terça-feira (26/3). 

O tema definido pelos participantes da Associação de Jovens Empreendedores de Içara (Ajei) é um incentivo ao empreendedorismo desde o orçamento doméstico. No meio empresarial, a Boa Vista – administradora do Serviço de Proteção ao Crédito  (SCPC) – aponta que 38% dos executivos consultados já planejam aplicações superiores a 2018. Outros 29% dos entrevistados acreditam que os investimentos nos negócios serão iguais aos de 2018 e 27% acreditam que vão investir valores inferiores em relação ao ano vigente.

FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE