Espaço Willy Zumblick, do TCE/SC, recebe exposição da artista

03 Out, 2016 14:59:14 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O Espaço Cultural Willy Zumblick, do Tribunal de Contas de Santa Catarina, recebe, de 3 a 28 de outubro, a exposição de trabalhos da artista plástica Tânia Paupitz. São telas pintadas a óleo com a técnica "espatulado", que retratam casarios açorianos, museus, o Mercado Público, além de paisagens parisienses, marinas e flores. A visitação está aberta das 9 às 19 horas, no hall do TCE/SC.

Natural de Florianópolis, a artista é autodidata e professora de artes. Seus trabalhos são marcados pelo uso de cores vibrantes, influência dos estudos de artistas como Pissarro, Monet e Dali. Em seu ateliê “Armazém de Artes”, onde ministra cursos para jovens e adultos, mantém uma galeria permanente. Com o objetivo de aprimorar suas técnicas, Tânia participou de diversos workshops em São Paulo, Itajaí e Curitiba. Desde 1986 realiza exposições individuais e coletivas. Suas obras estão espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Arábia Saudita, Portugal, Argentina e Chile.

A criação do Espaço Cultural Willy Zumblick, em 2014, teve como objetivo contribuir para a disseminação da cultura na sociedade e aproximar o cidadão de artistas, escritores, historiadores e outras manifestações culturais. Seu uso está regulamentado pela Portaria TC-0619/2014. As solicitações deverão ser feitas via ofício endereçado ao presidente do TCE/SC, por meio do e-mail amilitar@tce.sc.gov.br.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE