Espaço mostra proposta para famílias modernas

18 Out, 2018 15:16:37 - Geral

Criciúma (SC)

Seja a rotina de trabalho, mudanças de vida ou viagens a lazer, um dos motivos reconfortantes do cotidiano é desfrutar de momentos no local em que você idealizou e organizou para viver dia após dia: o seu lar. Na sociedade contemporânea, os ambientes da casa são reflexos da família moderna. Uma proposta voltada para este público é apresentada aos visitantes que estão prestigiando a feira CasaPronta 2018, em Criciúma, evento que segue até a noite de domingo.

No Pavilhão José Ijair Conti, uma parceria entre expositores apresenta ambientes que promovem o convívio. Juntos em um único espaço, Karol Varnier Arquitetura Exclusiva, Gabi Presentes e Decorações, Marciel Consoni Ambientes Planejados e Carpecril Revestimentos organizaram acolhedores living, ou seja, salas diferenciadas, uma de jantar e outra de estar, com detalhes em decoração, revestimentos e acabamentos.

"Este espaço foi idealizado Pensando em uma família moderna. O conceito é apresentar materiais de uma forma diferenciada. Mostramos que aquelas texturas e outros elementos que muitas vezes pensamos em usar apenas em espaços externos podem ser aplicados dentro de casa", explica a arquiteta e design de interiores Karol.

A vegetação artificial aplicada em paredes atraiu Elias Brugalli para o espaço dos expositores. "Os ambientes criados conseguiram se integrar muito bem. O painel vazado, feito com madeira da Austrália, disposto no teto sob a mesa, reforça a tendência de aplicar material externo na parte interna da casa. Achei interessante a colocação de um revestimento que imita cimento em outra parede. O ambiente ficou harmonioso, acolhedor e ao mesmo tempo elegante", pontua.

Além deste ambiente, o espaço integrado destes expositores proporciona aos visitantes uma aproximação com uma diferente experiência artística. Ricardo Herok é o artista que fomenta a arte urbana e está reproduzindo uma tela com a técnica graffiti, geralmente aplicada em paredes. Ele expõe seu estilo marcado por traços fortes e cores vibrantes.

A 16ª CasaPronta Criciúma conta com cerca de 200 empresas expositoras que apresentam as últimas tendências e novidades do segmento nas áreas de construção civil, mercado imobiliário e decoração.

ARQUITETURA EXCLUSIVA

Karulini de Jesus Varnier é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unesc e em Design de Interiores pela Satc. O escritório Karol Varnier Arquitetura Exclusiva está localizado no centro da cidade de Urussanga. A profissional atende clientes de diferentes perfis e busca transpor a identidade em cada criação. Os últimos trabalhos desenvolvidos foram projetos residenciais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança