Esmeraldino realiza encontro com lideranças apoiadoras do Meio Oeste

03 Set, 2018 09:15:52 - Política

A comitiva do Presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino, que é o único candidato ao Senado do Bolsonaro, no Estado, esteve percorrendo a Região Meio Oeste Catarinense, durante este fim de semana.

No sábado (01), Esmeraldino passou por diversos municípios durante o dia, concentrando a reunião com lideranças no início da noite, no município de Lebon Régis. O momento foi para escutar a população e apresentar as propostas.

Umas das bandeiras levantadas pelo candidato ao Senado do PSL, Lucas Esmeraldino, é a revisão do Pacto Federativo, como uma das reformas mais urgentes para o Brasil, no qual os impostos devem ficar nas cidades e no Estado que são recolhidos e não ao contrário, como ocorre hoje. No modelo atual, estabelecido em 1988, Brasília fica com cerca de 60% de tudo o que é arrecadado. “Com esta alteração, com certeza teremos um aumento no número de investidores e empresas, gerando emprego e ajudando nas carências locais”, destaca Esmeraldino.

Já neste domingo (02), foi dia de encontro com lideranças políticas e empresariais das cidades de Santa Cecília, Rio das Antas, Monte Carlo, Caçador, Fraiburgo e, também, Lebon Régis.

Durante seu discurso, Daniela Reinehr, candidata a vice-governadora de Santa Catarina pelo PSL, que na oportunidade também representou o postulante ao Governo, Comandante Moisés, salientou as bandeiras que a chapa vai defender, priorizando a atenção que será dada para o fim da corrupção, proporcionando mais investimento em educação, saúde, segurança e infraestrutura.  “Esse partido foi construído por pessoas de bem, que querem o melhor para o nosso Estado e uma mudança geral, através da renovação na política. Serei a voz do Oeste, lutando por uma vida mais digna para as famílias”, pontuou.

Finalizando com chave de ouro, o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, fez seu discurso de maneira clara e próxima ao público, deixando explícita sua vontade de fazer mudança e de alinhar as políticas do país com o Estado.

“Continuamos percorrendo as regiões do Meio Oeste e ouvindo as famílias. Como possuem cidades esquecidas e abandonadas. É preciso dar uma atenção especial para a população, visando suprir a falta de emprego que assola as comunidades. E o que falar da situação das BR’s? Entra Governo e sai Governo, o problema continua. Queremos resgatar a nossa dignidade. Por isso, serei a voz das famílias catarinenses no Senado Federal. Juntos com Jair Bolsonaro na Presidência, e Comandante Moisés no Governo, vamos lutar por um novo Brasil e uma Santa Catarina diferente, incluindo o Meio Oeste nesse cronograma de mudança e crescimento”, enfatiza Lucas.

Além da presença do candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, e da vice-governadora, Daniela Reinehr, a reunião de lideranças contou com a presença do coordenador Regional das Executivas Municipais do Meio Oeste, da vice-presidente do PSL-SC e candidata a deputada federal, Caroline de Toni, do candidato a deputado estadual, Felipe Estevão, e da candidata a deputada estadual, Suelen Lara.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE