• Esmeraldino e Comandante Moisés recebem a Cartilha do Programa Voz Única

Esmeraldino e Comandante Moisés recebem a Cartilha do Programa Voz Única

14 Set, 2018 13:46:04 - Política

Criciúma (SC) 

O time Bolsonaro em Santa Catarina, representado pelo líder Lucas Esmeraldino, único candidato ao Senado pelo PSL-SC, e Comandante Moisés, postulante ao Governo, recebeu em mãos a Cartilha Voz Única das regiões da Grande Florianópolis e Criciúma, nesta quinta-feira (13), entregue pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), que destaca 702 demandas dos empresários do Estado, nos setores de infraestrutura, gestão pública, questões tributárias, segurança, educação e saúde.

Visando dar uma atenção especial para o setor empresarial, dentro do Programa de Governo do Comandante Moisés, está a proposta de criação de incentivos fiscais, objetivando prestigiar produtos e serviços e aumentando o poder de competitividade do mercado catarinense. “Tanto eu quanto o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, estaremos atentos com as demandas citadas, para assim desenvolvermos um trabalho alinhado com as reais necessidades”, destacou o comandante.

“Unificar a voz da classe empresarial em torno das questões e bandeiras defendidas pelo time Bolsonaro, em prol do desenvolvimento econômico de Santa Catarina, é fundamental para que possamos trabalhar de forma assertiva. Esse papel a FACISC está cumprindo com louvor através deste Programa”, frisou o postulante ao Senado, Lucas Esmeraldino.

E por falar em propostas, Esmeraldino propõe atuar em defesa dos micro e pequenos empresários, que são a maioria no Brasil e em Santa Catarina, assim como sugere que o poder público, nas três esferas, seja obrigado a contratar um percentual mínimo de produtos e serviços oriundos desses empreendedores locais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal