• Escritores de Içara terão lançamento online de terceira obra coletiva

Escritores de Içara terão lançamento online de terceira obra coletiva

13 Abr, 2021 12:24:23 - Variedades

Içara (SC)

A terceira coletânea da Academia Içarense de Letras e Artes (Aila) vai contar com a participação de 24 escritores. A obra, com 242 páginas, será a maior antologia já lançada pela entidade içarense com tiragem de 1 mil unidades destinadas principalmente para as escolas municipais e estaduais de Içara (SC), bibliotecas e demais academias da região.

O lançamento oficial da Aila ocorrerá nesta quarta-feira (14/4/2021),  às 20h, na página do projeto Prosa de Autor no Facebook (@prosadeautor). Além do evento pela Internet, a obra também permitirá ações literárias em parceria com a Secretaria Municipal de Educação no restante do ano.

Homenagens

Dentre os 24 escritores participantes, a antologia conta com textos em memória de Cizério Neotti, Edith Lodetti, Maíra de Souza Adão e Maria Zélia Réus. Também assinam Altamiro Domingo Dagostim, Antony Novak Bertan, Bonifácio Espíndola Neto, Cíntia Magnus Gomes, Djonatha Geremias, Edison da Rosa, Eduardo Gonçalves, Elza de Mello Fernandes, Gesiel da Silveira Gonçalves, Harlan Favero Mello, Iêde Cardoso dos Santos, Jaine Godinho Scheffer, Jorgemar José Fernandes, Kelli Simone Pacheco, Maria de Fátima Silveira Pavei, Marcionei Fernandes, Nabor João Teixeira, Priscila Dritty, Sandra Lodetti e Silésia Pizzetti Augustinho

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança