• Escolinhas esportivas de Nova Veneza iniciam as aulas

    Aproximadamente de 350 alunos participam do projeto

Escolinhas esportivas de Nova Veneza iniciam as aulas

11 Mar, 2019 14:00:29 - Esporte

Nova Veneza (SC)

As aulas das escolinhas esportivas de Nova Veneza já tem data para iniciar. Comandado pelo Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), o projeto atenderá alunos de três esportes, a partir do dia 11 de março, atletismo e voleibol, nas categorias masculino e feminino, além do futebol masculino.

Cerca de 350 crianças e adolescentes participam do projeto em dois núcleos. As escolinhas das três modalidades têm aulas no Complexo Esportivo Antônio Amboni. O distrito de Caravaggio também recebe aulas da escolinha de futebol. Para atletas de outras localidades do município, a Administração Municipal fornecerá o transporte.

Os encontros são realizados entre duas ou três vezes por semana, no período matutino ou vespertino. Para mais informações sobre horários ou inscrição: (48) 3436-2026.

Incentivo nas escolas

Para motivar os alunos que não participam das escolinhas, o DME levará o voleibol até as escolas. Crianças de oito a 12 anos poderão participar das aulas que ocorrem na E.E.B. Abílio Cesar Borges nas terças-feiras e na E.E.B. Bairro Bortolotto nas quintas-feiras, a partir das 17h.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE