• Escolinhas de Rio Jordão recebe uniforme para treino

Escolinhas de Rio Jordão recebe uniforme para treino

20 Mar, 2017 15:47:28 - Esporte

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Esportes (FME), entregou uniformes de treino para os 18 alunos que estão na extensão dos Projetos Sociais e Culturais na comunidade de Rio Jordão. De acordo com o coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira, neste núcleo serão oferecidas aulas de futsal feminino e masculino e as inscrições continuam em aberto. “Queremos alcançar todas as crianças da comunidade, por isso as vagas são ilimitadas”, afirmou o coordenador.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, auxiliou na entrega dos uniformes e mais uma vez destacou na importância dos projetos sociais em sua administração. “Não escondo de ninguém que as escolinhas são a menina dos olhos do nosso governo. Investimos para triplicar o número de participantes e melhorar a oferta de atividades. As crianças possuem alternativas para o contraturno e nós temos a garantia de um futuro ainda melhor para Siderópolis”, destacou o prefeito, ao lado da secretária de Educação de Siderópolis, Rosângela Rosso de Souza.


Além de Rio Jordão, as escolinhas dos projetos sociais possuem núcleos em Vila São Jorge e Alto Rio Maina. A coordenação central fica no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade. Em todo o município são oferecidas atividades esportivas e culturais. Os projetos atendem crianças, jovens, adultos e terceira idade. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal