• Escolinhas de Balneário Rincão participa do Regional da LUD

    Equipe jogou no sábado contra equipe de Tubarão pelo Campeonato Regional da LUD

Escolinhas de Balneário Rincão participa do Regional da LUD

15 Mai, 2018 16:24:20 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Balneário Rincão tem o projeto especial das escolinhas de futebol nas diversas categorias. Os treinamentos são realizados sempre nos contra turnos das aulas. Os meninos treinam nas terças e quintas-feiras no campo do Praia na parte da manhã e à tarde, e nas quartas e sextas-feiras no campo do Brasil Pedreiras, também nos dois turnos. A formação da escolinha faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. O projeto é executado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com as secretarias de Assistência Social e de Educação.

Além de participar das atividades semanais, os integrantes do projeto ainda representam Balneário Rincão no Campeonato Regional de Categorias de Base da LUD. Neste último sábado, a equipe da Categoria Sub-17 enfrentou o Unidos do Sul de Tubarão e sofreu a segunda derrota na competição. O Unidos fez 2 a 0 nos Rinconenses. Na estreia, Balneário Rincão foi derrotado pelo E.C. Próspera por 7 a 1. O próximo compromisso da equipe é no dia 31/05 contra Urussanga na Arena Jucão, no bairro Pedreira.

Já nas outras categorias, Balneário Rincão entra em campo no próximo fim de semana. Os garotos do Sub-11 entram em campo às 8h30min. O adversário é a CME de Forquilhinha. Na sequencia o confronto será na categoria Sub-13 e no Sub-15. Todos os jogos serão contra Forquilhinha. O melhor desempenho do município é na categoria Sub-13, que venceu na estreia a equipe da Academia Futebol Caiçara. Os confrontos de sábado serão no estádio Pinheirão, em Forquilhinha.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança