• Escolinha de Futebol Tigre realiza jogo em Siderópolis

Escolinha de Futebol Tigre realiza jogo em Siderópolis

29 Ago, 2017 16:12:10 - Esporte

Siderópolis (SC)

O campo sintético Otácilio Mendes, em Siderópolis, recebeu crianças de 4 a 7 anos do Projeto Social de Siderópolis e da Escolinha do Criciúma Esporte Clube, na manhã deste sábado (26/08). Os jogos tiveram como objetivo principal a socialização e interação dos alunos.

Os placares pouco importaram. As crianças correram, se divertiram e comemoraram os gols das mais diversas formas, arrancando risos dos pais que acompanhavam os jogos. Ao final, todos receberam medalhas de participação e tiveram a oportunidade de tirar fotos com o goleiro Luiz, que esteve presente acompanhando seu filho.


Atualmente, o Projeto Social de Siderópolis conta com a participação de aproximadamente 800 pessoas, entre crianças de 04 a 17 anos. O apoio para a realização do mesmo vêm do Governo Municipal, juntamente com o patrocínio máster das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri. Já as Escolinhas do Criciúma iniciaram suas atividades no início de abril e hoje conta com 140 crianças inscritas.

TEXTO/CRICIÚMA E. C.
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança