• Escolas Salete e Colonetti promovem festas julinas

    Em horários diferentes os alunos e professores das Escolas Estaduais do Centro e do Bairro Jaqueline realizam mais uma edição da Festa Julina com muitos quitutes e o tradicional bingo.

Escolas Salete e Colonetti promovem festas julinas

05 Jul, 2018 10:26:54 - Educação

Içara (SC)

As Escolas Estaduais de Educação Básica Professora Salete Scotti dos Santos, localizada no Centro, e Antônio Colonetti, situada no Bairro Jaqueline, ambas em Içara (SC), vão estender as atividades até o próximo sábado (7/7), quando serão realizadas as tradicionais festas julinas das instituições.

O evento da Escola Salete Scotti inicia às 16h, no ginásio da escola, com distribuições de pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, quentão, pinhão, danças típicas e o tradicional bingo. 

Já a festa julina do Bairro Jaqueline acontecerá a partir das 18h30min, no pátio da escola com muitos quitutes, docinhos, salgadinhos, churros e muita dança caipira. 

Desde o último mês também circula os bilhetes para o bingo julino da Escola Estadual Antônio Colonetti. O vencedor do prêmio principal ganhará R$ 1 mil, enquanto o segundo levará uma bicicleta e haverá sorteios de outros brindes.

 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE