• Escolas municipais recebem kits esportivos da Fesporte

Escolas municipais recebem kits esportivos da Fesporte

12 Abr, 2018 11:36:31 - Educação

Jacinto Machado (SC)

Na manhã desta quarta-feira, 11, foi realizada a entrega de três kits esportivos enviados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) às escolas municipais de Jacinto Machado. As escolas Albino Zanatta, Arizona e Figueira foram contempladas com equipamentos para a prática de vôlei, tênis e padminton. A entrega foi realizada pelo o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, pela secretária de Educação, Cultura e Esporte Cleonice Fontana Possamai e pelo diretor de Esporte Zenildo Paganini.

O prefeito, que incentiva a prática esportiva no município, ressaltou que proporcionar o acesso ao esporte é uma das prioridades da administração. “Este material certamente servirá muito para os nossos alunos, porque vai possibilitar a prática esportiva de maneira adequada”, completou João. Para a secretária Cleonice, o esporte é fundamental para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Ficamos felizes com a parceria e em poder contribuir para o desenvolvimento das atividades físicas nas escolas”, afirmou.

Zenildo destacou o apoio recebido. “Agradeço o empenho do prefeito em conquistar os kits e agradeço à Fesporte por atender ao pedido”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE