• Escolas de Içara irão disputar o Campeonato Moleque Bom de Bola

Escolas de Içara irão disputar o Campeonato Moleque Bom de Bola

14 Mai, 2019 17:31:42 - Esporte

Içara (SC)

A busca por qualquer conquista passa pelo esforço e empenho na expectativa de superar etapas para chegar ao objetivo. Para os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Içara a meta será levar o nome da instituição de ensino ao topo do estado de Santa Catarina na disputa do Moleque Bom de Bola. Para alcançar a meta, o primeiro passo será conquistar a fase municipal do torneio. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) realiza as disputas nos dias 28, 29 e 30 de maio.


O diretor de esportes da FMCE, Eduardo Simão Silva, destaca que o Moleque Bom de Bola é uma das competições que mais reúne escolas. “O Moleque é uma atração diferenciada, pois ocorre apenas com a modalidade de futebol de campo e é uma grande oportunidade para revelar talentos, o que para nós da FMCE é uma grande satisfação”, declarou.

O Módulo Esportivo de Içara e a Associação Esportiva Recreativa São José serão as duas praças esportivas que receberão os jogos. A fase microrregional do Moleque Bom de Bola também está confirmada para ocorrer em Içara, mas ainda não data definida.

Congresso técnico definiu chaveamento da competição

A direção da FMCE definiu na manhã desta terça-feira, dia 14, a composição dos grupos para a disputa da fase municipal do Moleque Bom de Bola. No masculino, a formação ficou em três grupos, sendo dois com quatro escolas e um com três. Já entre as meninas a disputa envolverá uma chave com quatro representações e uma com três.

Masculino

Chave A: Antônio Guglielmi, Ignácio Stakowisk, Tranquilo Pizzetti, Maria Arlete
Chave B: São Rafael, Maria da Glória, Cristo Rei, Quintino Dajori
Chave C: Augusta Bacis, Paulo Rizzieri, Ângelo Zanellato

Feminino

Chave A: Maria Arlete, Ignácio Stakowisk, Maria da Glória, Quintino Rizzieri
Chave B: Antônio Guglielmi, Tranquilo Pizzetti, Ângelo Zanellato

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE