• Escolas de Criciúma recebem doação de computadores da Unesc

    Entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira 

Escolas de Criciúma recebem doação de computadores da Unesc

12 Jun, 2017 11:10:23 - Educação

Criciúma (SC)

Os estudantes e professores de dias escolas de Criciúma foram beneficiados nesta sexta-feira (9/6). A Unesc doou 10 computadores para as instituições, quatro para a Escola Fiorento Meller e 6 para a Escola Professor Lapagesse. Diretoras e professores foram receber o termo de doação na Universidade.

O reitor, Gildo Volpato, comentou sobre a importância de a Universidade contribuir com a comunidade. “Como Universidade Comunitária, estamos fazendo a nossa parte para suprir a necessidade destas escolas. O ambiente escolar precisar estar preparado para a evolução tecnológica, que é constante. ”, comentou.

Para a Escola Professor Lapagesse, os computadores serão destinados aos professores. “Eles não têm equipamento para trabalhar com os diários online, nem para preparar as aulas. Até mesmo para fazer contato com os pais dos alunos. Agora o trabalho será facilitado”, comentou a diretora Marisol Silva Comin.

A diretora da Escola Fiorento Meller, comentou que os alunos quem irão receber os computadores. “Em nossa escola, poucos computadores estão funcionando. Durante as aulas, as vezes dividimos os alunos em grupos para que todos possam trabalhar. Será um grande benefício para nós”, ressaltou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança