• Escola Vitor Savi recebe prêmio do Tribunal de Contas de Santa Catarina

    A instituição de ensino de Nova Vaeneza (SC) ficou entre as 10 melhores na qualidade educacional.

Escola Vitor Savi recebe prêmio do Tribunal de Contas de Santa Catarina

26 Nov, 2023 21:29:23 - Educação

Nova Veneza (SC)

A Escola Municipal Vitor Savi, de Nova Veneza, recebeu o Prêmio LUME, escola referência de 2023, entregue pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCESC). A instituição de ensino ficou entre as 10 melhores na qualidade educacional.


A diretora da escola, Roseli Vitali, destaca que a premiação é fruto do trabalho de toda a equipe. "Ficamos muito felizes em receber esse reconhecimento de um órgão tão confiável. É fruto de muito trabalho da nossa direção, dos professores e também de toda a comunidade escolar que faz acontecer na nossa escola", comemora.

A escola, localizada no Jardim Florença, atende mais de 104 anos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.


O prefeito Rogério Frigo comenta sobre a conquista para o município. "É um prêmio que a escola Vitor Savi conquistou, mas isso é reflexo de toda a nossa educação. Todas as nossas escolas são de qualidade e possuem alto nível de ensino. E isso é responsabilidade do trabalho de excelência que faz os professores, diretores e todos que atuam na educação do nosso município", afirma.


O TCESC foi representado pelos auditores fiscais de controle externo Diogo Signor e Rafael Scherd. Eles ainda aplicaram um questionário com nossos alunos, professores e direção escolar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal