• Escola Vereador Rosalino De Nez comemora 98 anos de atividades

Escola Vereador Rosalino De Nez comemora 98 anos de atividades

02 Abr, 2019 15:50:31 - Educação

Urussanga (SC)

Localizada na comunidade de Palmeira do Meio, a Escola Municipal Vereador Rosalino De Nez comemorou na última sexta-feira(29) 98 anos de atividades. A noite foi marcada por uma celebração religiosa celebrada pelo pároco Daniel Pagani, por homenagens e apresentações realizadas pelos alunos da escola, pelo parabéns a você em italino e por distribuição de bolo para todos os presentes.

Esta foi uma oportunidade para fortalecer o contato da escola com os familiares dos alunos e com a comunidade. “Durante os preparativos, alunos e professores se dedicaram para fazer o melhor e se prepararam para as apresentações aos convidados. Cada um se comprometeu com uma tarefa para que tudo acontecesse na mais perfeita ordem. São 98 anos de história da comunidade, dos alunos que ali estão e passaram, professores, diretores, motoristas, merendeiras, enfim todos estão de parabéns”, enfatiza a Secretaria de Educação JaneaPossamai.

O evento contou com a participação da comunidade, alunos e professores da escola, presidente da Associação de Pais e Professores (APP), equipe da Secretaria de Educação e a presença do Prefeito Gustavo Cancellier.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança