• Escola São Rafael recebe 1,4 mil livros de campanha solidária

Escola São Rafael recebe 1,4 mil livros de campanha solidária

24 Ago, 2018 08:50:18 - Educação

Içara (SC)

A biblioteca da Escola São Rafael vai precisar de mais prateleiras para comportar o acervo. Ao todo, 5 mil unidades já foram catalogadas pela unidade da comunidade de Terceira Linha. Resta agora categorizar os 1420 livros recebidos nesta quinta-feira, dia 23. A doação foi realizada em campanha conjunta da Associação Empresarial e o Tabelionato de Notas e Protestos de Içara.

“Ações como esta são muito importante para os nossos alunos. Os projetos pedagógicos utilizam muito a leitura para ajudar a desenvolver também a escrita. E quanto mais atualizados os títulos, mais atrativo será para os alunos o desenvolvimento do hábito. Atualmente contamos com o projeto Reciclar para o Meio Ambiente Preservar. Todo o material é utilizado para investir na literatura”, indica a diretora Adriana Ghedin.

“Escolhemos a Escola São Rafael por ser uma escola importante para a educação dos jovens que residem no interior da cidade. É uma unidade em crescimento e a qualificação da biblioteca deve acompanhar esse processo. Estamos contentes em poder contribuir”, coloca a vice-presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE