• Escola recebe ação de Páscoa do Laboratório Búrigo

Escola recebe ação de Páscoa do Laboratório Búrigo

23 Abr, 2019 15:36:07 - Geral

Criciúma (SC)

A presença do coelhinho da páscoa e da Turma dos Buriguinhos na tarde desta quinta-feira (18) fez a alegria das cerca de 80 crianças da Escola Municipal Elza Sampaio dos Reis, no bairro Vila Miguel, em Criciúma. O personagem foi o protagonista da ação social organizada pelos colaboradores do Laboratório Búrigo, que o acompanharam na visita.

O encontro da tarde foi o fim de uma campanha interna mobilizada pelos próprios colaboradores com a parceria da direção, relata a líder da Gestão para a Excelência do Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini. Além da interação com o coelhinho e o Teatro da Turma dos Buriguinhos, cada criança ganhou um kit com guloseimas para adoçar a Páscoa.

“A Turma dos Buriguinhos é um projeto institucional de mais de cinco anos com o objetivo de reforçar às crianças a importância do cuidado com a saúde, a higiene, o respeito aos pais e colegas e a necessidade de frequentar a escola. Vir para esse ambiente nos torna ainda mais próximos da comunidade, uma oportunidade de ajudarmos a gerar transformação com base em nossos valores”, destaca Gisele.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE