• Escola Municipal Maria Barcelos Puziski de Içara recebe Grupo Cirandela

    A equipe promoveu um ensaio aberto sobre o processo de montagem da peça ‘Um Pé de Que?’.

Escola Municipal Maria Barcelos Puziski de Içara recebe Grupo Cirandela

27 Jun, 2022 14:14:42 - Educação

Içara (SC)

Na última quarta-feira, dia 22, os alunos da escola Maria Barcelos Puziski de Içara receberam o Grupo Cirandela. A equipe promoveu um ensaio aberto sobre o processo de montagem da peça ‘Um Pé de Que?’, novo trabalho teatral e musical, que tem sua estreia marcada para este ano.

A ação realizada na escola é uma das atividades de contrapartida social do projeto "Um Pé de Que? - Universo Diverso", projeto selecionado e realizado através do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura - Edição 2020.


“Minha filha Nicoly foi dormir falando sobre a visita dos artistas. Ela ficou encantada com a apresentação. Me contou umas cinco vezes”, disse Jaqueline Martins Januário, mãe de uma das alunas que assistiu a peça. “Poder receber uma atividade cultural como esta em nossa escola é motivo de muita felicidade. Agradecemos ao Grupo Cirandela por terem escolhido nossa escola, os alunos ainda estão maravilhados”, completou a diretora Rosiris Pavei.

O projeto conta com direção de Reveraldo Joaquim, dramaturgia de Luan Marques Joaquim, atuação e trilha sonora de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. O espetáculo reúne o repertório de músicas, trilhas sonoras autorais e textos que o grupo vem criando ao longo de três anos de pesquisa, inspirados no livro de poemas “Pomar de Brinquedos” da autora catarinense Eloí Elisabete Bocheco.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE