• Escola Municipal Maria Arlete realiza Seminário Literário

Escola Municipal Maria Arlete realiza Seminário Literário

06 Dez, 2016 16:34:15 - Educação

Içara (SC)

A semana é de literatura na EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti. O segundo Seminário Literário envolve alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental em teatros, declamações e apresentações nesta terça-feira, dia 6. Entre os autores trabalhados foram incluídos dois nomes também da cidade: Iêde Cardoso dos Santos e Bruno Miranda. 

“Cada turma trabalhou um autor específico e trouxe para o restante dos colegas da escola a vida e obras dos mesmos. Eles estiveram livres para criar e fazer, da melhor forma, uma apresentação”, coloca a professora Ângela Selma Venson. “É uma alegria vê-los envolvidos na atividade, que estimula a criatividade e prazer pela literatura”, avalia a professora Flávia Maria Pereira.

“São belíssimas demonstrações de criatividade e talento. Ao longo de todo dia ainda terão muitas outros momentos, mas pelo que já observamos será especial”, finaliza a diretora Sandra Regina Marques. O projeto interdisciplinar envolve Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, História e Matemática.


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: MARIÉLI SALVADOR/PREFEITURA DE IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE