• Escola Lúcia De Lucca é campeã geral do Joesinho

Escola Lúcia De Lucca é campeã geral do Joesinho

19 Nov, 2018 16:40:40 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) fez a entrega da premiação para E.M.E.F. Lúcia De Lucca. A escola foi a campeã geral dos Jogos Estudantis de Içara, categoria de sete a 11 anos, o chamado Joesinho. De todas as modalidades disputadas, a unidade de ensino do bairro Jardim Silvana alcançou a primeira colocação somando 231 pontos. Na segunda colocação ficou a escola Paulo Rizzieri com 205 e em terceiro o Quintino Rizzieri com 203 pontos.

De acordo diretora da escola campeã, Kaciane Bortoluzzi Martins, os alunos se empenham ao máximo durante o ano para que possam participar da competição. “O professor leva para os jogos aquele aluno que realmente se mostra empenhado não só no esporte, mas durante o andamento das aulas. A escola toda comemora, ficamos muito felizes por ter ganhado esse troféu, sabemos que eles se dedicam muito aos jogos e são merecedores desse prêmio”, complementou.

O Joesinho foi disputado no mês de outubro e contou com as modalidades de basquete, handebol, voleibol, futsal, futebol suíço, tênis de mesa, xadrez e atletismo. “Consideramos importante a entrega do prêmio na própria escola para que assim todos os alunos possam confraternizar e tomar conhecimento do êxito alcançado pela escola”, explicou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE