• Escola infantil de Jacinto Machado é ampliada

Escola infantil de Jacinto Machado é ampliada

18 Abr, 2019 14:14:33 - Geral

Jacinto Machado (SC)

A Prefeitura de Jacinto Machado, através da Secretaria de Educação, está realizando a ampliação do espaço físico do prédio onde funciona a Escola de Educação Infantil Branca de Neve, na comunidade de Serra da Pedra. Em breve a escola terá uma área coberta para os 15 alunos, com idade entre 4 e 5 anos.

A obra está em fase final e o espaço ampliado irá trazer mais conforto e segurança aos estudantes. “Atendendo as necessidades da comunidade, a administração municipal está executando a obra para oferecer um espaço melhor para as crianças estudarem, com mais conforto”, completa a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana Possamai.

A unidade educacional também já recebeu outras melhorias como a instalação de ar condicionado, novo computador, novos brinquedos. A professora Diandra Pereira Rosso Ronsani acompanha os trabalhos de ampliação da escola e explica que o espaço será utilizado para área de recreação e também refeitório. “Precisávamos de uma área coberta para os alunos e com a ampliação será possível oferecer maior qualidade na área física da escola”.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE