• Escola ​Quintino Rizzieri é campeã geral dos Joesi 2018

Escola ​Quintino Rizzieri é campeã geral dos Joesi 2018

24 Abr, 2018 16:05:14 - Esporte

Içara (SC)

A Escola Quintino Rizzieri conquistou o título de campeã geral dos Jogos Estudantis de Içara. Com 289 pontos, a escola ficou a frente das Escolas Maria Arlete B. Lodetti, com 138 pontos e Paulo Rizzieri, com 135 pontos. 

Os Jogos aconteceram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, de 13 a 20 de abril e reuniram mais de 450 alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. 

Nesta terça-feira, dia 24, uma cerimônia marcou a entrega oficial da Dauro Jorge Daré. “Acredito que todos que participaram dos Jogos levarão para casa a verdadeira ideologia do esporte, que é competir, respeitar os adversários, ser leal e batalhar por aquilo que queremos. Estamos muito agradecidos pela homenagem aqui recebida”, destacou o filho do homenageado, Vitor Daré. 

“Escolhemos trazer a entrega do troféu para a escola para que todos os alunos sintam-se parte da vitória. Parabéns as escolas participantes desta edição dos Joesi”, parabenizou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Maria Tereza Chagas. 

“Nossa escola valoriza o esporte como um ferramenta na educação integral do aluno. Toda a comunidade escolar se uniu em prol dos Jogos e o resultado é consequência disso”, colocou a diretora da Escola, Jucelma Cardoso Cipriano. 

 “Todos que por aqui passaram construíram uma parte da história dos Joesi. O Dauro foi um dos que passaram por aqui e construíram uma história de sucesso. Que seu exemplo perdure nos Jogos futuros”, frisou o vice-prefeito de Içara, Sandro Giassi Serafin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE