• Escola do Legislativo de Criciúma planeja ações

    Membros estiveram reunidos para traçar metas paras os próximos anos.

Escola do Legislativo de Criciúma planeja ações

13 Out, 2017 10:57:46 - Política

Criciúma (SC)

Participantes da Escola do Legislativo de Criciúma da Câmara de Vereadores estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 11, na Unesc, para tratar das ações de planejamento para os próximos três anos.  As discussões e o debate de ideias aconteceram através da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que enviou duas representantes para o encontro.

A Unesc será parceira da Escola do Legislativo de Criciúma. “Estamos fazendo o planejamento da Escola do Legislativo. Nós precisamos melhorar algumas questões, como regimento interno, projeto político pedagógico e este planejamento estratégico que estamos realizando. Daqui, vamos aplicar coletivamente, todas as ideias, junto a Universidade e os funcionários da Câmara, delineando os projetos e as metas para os próximos anos”, declara Geovana Benedet Zanette, presidente Escola do Legislativo de Criciúma.

“A Unesc tem em torno de cem projetos de extensão, então, através disso, vamos contribuir com a Escola”, aponta Scheila Martignago Saleh, assessora da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Propex). “Neste primeiro momento estamos definindo quais serão os projetos, a princípio são voltados para mulheres, estudantes e idosos. A Universidade vai oferecer os projetos que já existem nesta área”, complementa. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/CLARA FERNANDES 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE