• Escola de Talentos Satc está com inscrições abertas

    As vagas são para alunos e para toda a comunidade interessada em participar das oficinas.

Escola de Talentos Satc está com inscrições abertas

28 Nov, 2017 11:22:02 - Educação

Criciúma (SC)

A Escola de Talentos não é somente um privilégio dos alunos da Satc. Os colaboradores e a comunidade em geral também podem participar das diversas oficinas ofertadas pelo Colégio. Estão abertas vagas em mais de 20 cursos como balé, balé baby class, ginástica artística, programação e games, robótica, futsal, futebol infantil, karatê, academia, pilates, nutrição e grupo de emagrecimento, cerâmica artística, corpo coreógrafo da banda marcial, bateria, guitarra, violão, teclado, técnica vocal e teatro. Todas estas na sede de Criciúma.

Segundo a coordenadora da Escola de Talentos, Jucele Martins Silva, as oficinas têm como objetivo agregar conhecimento e promover enriquecimento cultural aos alunos e à sociedade. “Nós já incentivamos diversos estudantes com talentos artísticos e hoje se destacam por isso, essa é a nossa maior recompensa”, afirmou.

Na Satc de Turvo, as oficinas disponíveis são de teatro, balé, violão, futsal masculino e feminino, karatê, robótica, pilates, nutrição e grupo de emagrecimento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2018 e as aulas iniciarão na segunda-feira (19/02).

Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com a secretaria da Satc pelo telefone (48) 3431-7502 ou (48) 3431-7503 ou acessar o site para mais informações.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE