• Escola de Jacinto Machado realiza feira multidisciplinar

Escola de Jacinto Machado realiza feira multidisciplinar

07 Nov, 2018 17:12:38 - Educação

Jacinto Machado (SC)

Com o propósito de estimular a comunidade escolar e o interesse pelo conhecimento e pela sustentabilidade, foi desenvolvida a Feira de Multidisciplinar da Emeb Arizona, de Jacinto machado, na terça-feira, 7. Todas as turmas apresentaram pesquisas científicas, históricas, produção textual, produção artísticas, produzidas pelos alunos e orientadas pelos professores da escola.

Segundo a diretora da unidade escolar, Diair Giusti Patel, a elaboração da feira  envolvendo todas as disciplinas e projetos desenvolvidos pela escola, tem como objetivo colocar a teoria em prática, despertando nos estudantes a curiosidade, treinando-os na utilização das diferentes ferramentas metodológicas, estimulando-os a formular questões baseadas na realidade cotidiana por eles vivenciadas e despertando um maior interesse pela escola, com a elevação da frequência às aulas e melhoria da aprendizagem. “Foi um trabalho muito importante e que tivemos ótimos resultados”, completou.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana Possamai, também esteve na feira. “Parabenizo aos professores e a todos os alunos que se empenharam para desenvolver esta belíssima feira”, reforçou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal