Escola de inglês promove eventos de conversação e cultura americana

13 Set, 2017 14:21:48 - Variedades

Criciúma (SC)

 A escola de idiomas Yázigi promove dois eventos nos próximos dias, para fomentar a conversação e a cultura americana aos alunos de inglês. Interessados no idioma também podem participar, basta inscreverem-se, sem custo, na secretaria da unidade, localizada na Praça do Congresso.

O "Conversation Club" do dia 14/09, quinta-feira, às 15h30min, é a primeira atividade da programação. O evento vai reunir pessoas que, já tendo um bom conhecimento de inglês, desejam aperfeiçoar, consolidar estruturas, ampliar vocabulário e praticar o idioma. 

Para esta edição do Conversation Club, o tema será "séries do Netflix". O encontro volta a ocorrer nos dias 18/09, segunda-feira, às 14h30min; e 19/09, terça-feira, às 19h15min. A dinâmica da atividade envolve  conversação, apresentações multimídias, games, entre outras interações.

Já no dia 16/09, sábado, das 11h30min às 12h30min, será a vez do "American Barbecue". Evento temático na cultura americana, com integração entre os alunos e mergulho na música e gastronomia típica, além da realização de games para testar o conhecimento dos participantes.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE