• Escola de idiomas promove workshop de viagem gratuito

Escola de idiomas promove workshop de viagem gratuito

20 Nov, 2017 11:07:25 - Educação

Criciúma (SC)
Férias de final de ano chegando e já tem muita gente programando a viagem dos sonhos. Se o roteiro for para fora do País, é importante estar com o inglês ou o espanhol afiados, já que são idiomas universais para se comunicar mundo afora. Mas se não é o caso, então, ao menos, que se esteja com vocabulários e expressões específicas para viagens na ponta da língua.
A escola de idiomas Yázigi de Criciúma promove um workshop exclusivo para preparar os futuros viajantes. O evento será nesta segunda-feira (20/11), no auditório da sede da franquia, na Praça do Congresso. Das 19h15min às 20h15min, ocorrerá o workshop de inglês; e a partir das 20h30min, será a vez de espanhol. Brindes serão sorteados no intervalo com coffee break.
De acordo com a assistente pedagógica, Caroline Almeida, o evento é aberto a quem não é aluno Yázigi e tem interesse em se aperfeiçoar em um dos dois idiomas. Também será entregue um minilivro com o conteúdo apresentado. Para participar, basta fazer a inscrição na secretaria da escola, pois as vagas são limitadas. “É uma oportunidade de entender e praticar os idiomas antes de viajar”, contextualiza a professora.
TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança