• Escola Barriga Verde com inscrições abertas para bolsas de estudos

Escola Barriga Verde com inscrições abertas para bolsas de estudos

05 Dez, 2016 17:15:22 - Educação

Orleans (SC)

A Escola Barriga Verde - EBV, que foi destaque este ano pelo desempenho do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, de 2015, está concedendo para 2017 mais de 30 bolsas de estudos entre integrais e parciais para o Ensino Médio. As bolsas destinadas aos alunos da 3ª série do Ensino Médio são todas de 100% do valor da mensalidade.

A inscrição para concorrer à bolsa pode ser feita até o dia 16 de dezembro na Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Os critérios de seleção da bolsa de estudo acontecem por meio de uma avaliação socioeconômica do candidato e pelas notas do histórico escolar. 

No momento da entrega dos documentos, na Coordenação de Apoio ao Estudante do Unibave, será feita uma entrevista com a assistente social com os pais ou responsáveis pelo aluno. A divulgação do resultado com os candidatos beneficiados será feita no dia 11 de janeiro. A matrícula poderá ser realizada no período de 26 à 31 de janeiro na sede da Escola Barriga Verde no Centro de Orleans.

A escola oferece atividades diferenciadas e planejadas promovendo ações que possibilitam aos alunos novas experiências como as viagens de estudos, as aulas práticas nos laboratórios, os simulados trimestrais, as revisões para o Enem, o plantão de dúvidas, entre outros.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal