• Escola Aurora Péterle inicia construção e revitalização da quadra

Escola Aurora Péterle inicia construção e revitalização da quadra

09 Mai, 2017 14:04:34 - Geral

Siderópolis (SC)

 

A escola municipal Aurora Péterle iniciou a construção de um pátio coberto de 120 metros quadrados em frente à secretaria, para facilitar o acesso dos estudantes em dias de chuva e também para criar um novo espaço de entretenimento nos intervalos e eventos.  A construção está sendo feita pelo Governo Municipal, em parceria com os projetos Escola Sustentável e Água e Esgotamento, do Ministério da Educação, e com a Associação de Pais e Professores (APP) da escola.

 

“O pátio coberto será muito bem aproveitado por nossos alunos e pela comunidade escolar. O engajamento de todos está transformando nossa escola e deixando-a cada vez mais bonita”, argumentou a professora Fabíola Padilha Caetano Bez, que está interinamente à frente da escola devido a licença maternidade da diretora Alessandra Ramiro.

 

Além do pátio coberto, o Governo Municipal também está revitalizando a quadra de esportes da escola. Com a cobertura concluída, a quadra agora está sendo revitalizada com pintura e em breve serão colocados revestimentos em lona em todas as colunas para proteção dos usuários durante as competições. “Estamos trabalhando muito para que a qualidade da educação ofertada seja cada vez melhor e isso depende não só do ensino, mas também do espaço físico das unidades”, destacou a secretária municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza.

 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE