• Escola Antonio Colonetti vence Festival das Escolas 2016 em SC

    Concurso promovido pela Coca-Cola envolveu escolas do ensino público e particular em todo o Estado.

Escola Antonio Colonetti vence Festival das Escolas 2016 em SC

07 Set, 2016 18:16:37 - Educação

Içara/Jaqueline (SC)

Depois de muito estudo, esforço e dedicação, os alunos da Escola de Educação Básica Antonio Colonetti, do município de Içara, venceram o concurso promovido pela Coca-Cola, “Festival das Escolas 2016”. A final do concurso aconteceu nesta segunda-feira, 5, no Centrosul, em Florianópolis e contou com a participação de 10 escolas da região sul e definiu os vencedores da região sul, Florianópolis e Joinville.

O objetivo geral do Festival das Escolas 2016 é engajar os jovens em torno dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além de um clipe classificatório inspirado nas Olimpíadas, os estudantes tiveram que responder oito perguntas de nível fácil à muito difícil e foram desafiados também a montar um mosaico.

“A união de esforços e conhecimentos de 40 alunos da Escola Estadual Antonio Colonetti garantiu a vitória. Foi um dia extremamente especial a todos os envolvidos. Os alunos se dedicaram muito para ganhar esse prêmio, estudaram bastante os conteúdos repassados, fizeram aulão com os professores”, comemora a diretora Ana Paula Conti.

Os alunos participantes ganharam uma viagem como prêmio. A expectativa agora fica por conta do anúncio da data e do local.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO/ADR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE