• Esclarecimentos sobre instalação de rua em Santa Rosa de Lima

Esclarecimentos sobre instalação de rua em Santa Rosa de Lima

23 Abr, 2019 17:21:46 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC)

Tratam-se de dois terrenos distintos. O primeiro, medindo 2 hectares, foi adquirido pelo município em 1992. Atualmente, nesta área situam-se o Centro de Educação Infantil e residências construídas por meio de programas habitacionais. O segundo, com cerca de 5 hectares, foi adquirido em 1997 e destinado à utilização como área industrial. Hoje já existem empresas instaladas no local.

A rua em questão foi projetada ainda em 1997, na divisa entre os dois terrenos (como mostram as imagens anexas). Ocorre que, à época, a prefeitura optou por abrir uma estrada em local fora do traçado original da rua, permanecendo assim até os dias atuais.

A Administração Municipal destaca que a efetivação da via permitirá a instalação e um novo parque fabril: uma fábrica de massas que já desenvolve suas atividades há anos no município e necessita de ampliar sua capacidade de produção. Assegura, de forma veemente, que o Centro de Educação Infantil não terá qualquer prejuízo e que a área onde será instalada a nova fábrica, originalmente, não pertence à escola. O objetivo da prefeitura é regulamentar uma situação que já estava estabelecida há mais de 20 anos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE