Ernani Dutra toma posse como Procurador de Justiça

11 Dez, 2017 13:38:21 - Geral

Florianópolis (SC)

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) empossa hoje às 18 horas, o novo Procurador de Justiça: o Promotor de Justiça Ernani Dutra.

Promotor de Justiça desde 1982, Ernani iniciou sua carreira na comarca de Chapecó e foi titular nas comarcas de Campo Erê, Itaiópolis, São Joaquim e Tijucas. Há 28 anos está na comarca de Rio do Sul onde é titular da 4ª Promotoria de Justiça, com atuação nas áreas do consumidor, meio ambiente e fazenda pública, além de responder pela Promotoria Regional Ambiental.

Teve atuação destacada na criação do PROCON municipal de Rio do Sul; do Curso de Direito da então FEDAVI e da transformação desta em universidade (UNIDAVI). É igualmente destacada as contribuições que já prestou para entidades como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, ao Asilo São Vicente de Paula, ao Grupo de Escoteiro Mafking, a Fundação Pássaro Azul, a Fundação Osni José Gonçalves, entre outras entidades que buscam auxiliar a comunidade.

Foi Secretário Municipal de Esporte e Turismo no município de São Joaquim e Secretário de Desenvolvimento Regional na 13ª SDR que abrangia o município de Rio do Sul e outros nove municípios.

Natural de São Joaquim, Ernani é filho de José e Léa. Casado com Iris, tem três filhos, Karina, Carolina e Ernani Cardoso Dutra. Cursou Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) colando grau no ano de 1977.

O que: Posse do novo Procurador de Justiça, Ernani Dutra

Onde: 1º Andar da Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, Rua Bocaiúva, 1750, Centro;

Quando: hoje (11/12) às 18h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE