• Érika escolheu o curso de Direito por um mundo mais justo

    Ela realizou a primeira matricula do processo seletivo na manhã desta quarta-feira (5/7)

Érika escolheu o curso de Direito por um mundo mais justo

05 Jul, 2017 11:15:57 - Educação

Criciúma (SC)

A caloura Érika e a Unesc vão, juntas, lutar por um mundo com mais justiça e igualdade. Ela foi a primeira matriculada no processo seletivo e escolheu o curso de Direito para buscar seu sonho de ser promotora. A nova estudante da Universidade realizou sua matrícula na manhã desta quarta-feira (5/7).

Apesar de ter familiares que atuam na área, Érika Fernandes recebeu influência apenas dos seus gostos pela leitura e escrita, que foram os primeiros indícios de qual curso iria escolher. Foi aos 14 anos, quando ainda estudava no Colégio Leme, quando a caloura soube o que iria querer. E com 17 ela vai iniciar seu caminho. “No primeiro ano do Ensino Médio decidi estudar na área do Direito. Além de sentir que é onde me identifico, vou defender as pessoas e tentar trazer um pouco de justiça a quem precisa”, comentou.

Erika conheceu a Unesc durante o vestibular, recebeu conselhos dos amigos e sentiu que fez a escolha certa. “Foi onde encontrei a melhor estrutura, das salas de aula ao campus. Tenho amigos que estudam aqui e o que falam dos professores me fez querer escolher a Unesc”, afirmou.

A escolha

O curso de Direito da Unesc conta com professores que são mestres e doutores em suas áreas de conhecimento. Além de uma estrutura reconhecida com nota quatro na avaliação do MEC (máximo de 5).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal