• Eraldo Vieira é indicado ao Título de Personalidade do Turismo Catarinense

Eraldo Vieira é indicado ao Título de Personalidade do Turismo Catarinense

14 Nov, 2018 17:10:58 - Variedades

Santa Catarina 

A região do Extremo-Sul de Santa Catarina está pela primeira vez representada no prêmio considerado o Oscar catarinense do Turismo. O empresário Eraldo de Souza Vieira, foi indicado para concorrer em votação popular pela internet ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo, organizado pela Santur. O prêmio tem por finalidade homenagear e reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham contribuído de forma relevante para a divulgação, o desenvolvimento e o engrandecimento da atividade turística catarinense.

O Título será designado para quatro categorias. Eraldo concorre ao título de personalidade do turismo catarinense, mas a região ainda disputa nas categorias município de destaque no turismo catarinense representada por  Jacinto Machado, empreendimento de destaque no turismo catarinense, representado pelo Parque Ecológico de Maracajá e ainda Festa Destaque com a festa do Colono e Arrancada de Tratores de Turvo.

Como foram escolhidos os indicados?

A eleição dos premiados foi feita em três etapas. Na primeira, as Instâncias de Governança Regionais de Turismos - IGRs, indicaram até 3 (três) candidatos de cada categoria como representantes. Na segunda, etapa os membros do Conselho Estadual de Turismo - CET, escolheram, dentre os indicados pelas IGRs, por maioria dos votos de seus membros, 1 (um) candidato de cada Região Turística para cada uma das categorias. Agora, na terceira etapa os candidatos escolhidos pelos membros do CET são apresentados para seleção dos vencedores mediante votação popular.

Vote em nossa região

Para votar e contribuir com a escolha dos vencedores do Título Beto Carrero de Excelência no Turismo 2018 é necessário acessar o site da Santur. Acesse usando este link *(http://twixar.me/xfg3).* A votação vai até o dia 3 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 04 de dezembro em sessão solene do Conselho Estadual de Turismo realizada no Parque Beto Carrero World.

Eraldo de Souza Vieira tem 65 anos é fundador do Caverá Country Park, localizado em Araranguá-SC. O Complexo de Turismo e Lazer é o maior da região e sedia eventos de destaque internacional como Rodeios, Feiras e Exposições. Além de visionário e empreendedor do ramo de eventos, lazer e entretenimento na região da AMESC Caminho dos Canyons, hoteleiro da região e possui um legado de mais de trinta anos no empreendedorismo.

Ele concorre com figuras também conhecidas do turismo no estado como o ex-secretário de Turismo Leonel Pavan, a parlamentar Carmen Zanotto e outros importantes nomes do setor. Na opinião da presidente da Instância de Governança de Turismo da região Caminho dos Canyons, Helen Becker, a indicação de Eraldo na categoria Personalidade e nas demais categorias é um avanço para o turismo regional. “Me sinto feliz em poder participar deste momento, pois é um momento de reconhecer as contribuições dadas por pessoas e empreendimentos tão importantes no setor. Eraldo é um grande entusiasta e empreendedor que nos orgulha com suas ações em defesa e fortalecimento do turismo aqui na região” explicou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE