• Equipes realizam os últimos preparativos para amanhã

Equipes realizam os últimos preparativos para amanhã

04 Ago, 2017 15:45:57 - Geral

Criciúma (SC)

Com o tema Transpiração e Inspiração – Arte em movimento” o Colégio Michel promove neste sábado dia 5 de agosto a XIX Ginkafest – Gincana que tem como principal objetivo integrar a comunidade escolar visando à ampliação da integração entre as turmas, proporcionando um ambiente que favoreça o fortalecimento dos laços afetivos de amizade, união, cooperação e confraternização. Durante a manhã serão realizadas as tarefas recreativas e relâmpago e a partir das 13h30 será a apresentação dos musicais e julgamento das tarefas surpresas.

A Ginkafest envolve estudantes dos 6ºs ao Terceirão, com a participação de três equipes Pixar, Lumiere e Ubuntu. Com caráter cultural, esportivo e também social a primeira prova é a inscrição antecipada com a doação de 1 kg de alimento não perecível por aluno, que será doado para a Associação dos Haitianos de Criciúma – AHC. Outra tarefa social é doação de sangue para o Hemosc, sendo que cada equipe precisa conseguir no mínimo 50 pessoas para doar.

O musical é uma das tarefas mais emocionantes da Ginkafest que exige das equipes uma apresentação criativa, empolgante, artística e cheia de alegria. Este ano o tema é “O Oscar vai para”. Foram selecionados 12 filmes que receberam o Oscar nas últimas décadas e cada equipe escolheu quatro deles para criar sua apresentação. Quem ganhar a Ginkafest em primeiro lugar terá acréscimo de 1,00 na média na disciplina escolhida no II trimestre; o 2º Lugar: acréscimo de 0,80  e 3º Lugar: acréscimo de 0,60.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal