• Equipes podem encaminhar classificação

Equipes podem encaminhar classificação

04 Out, 2018 14:50:27 - Esporte

Içara (SC) 

A Copa Via Sports de Fut7 2018 chega à quarta rodada no próximo sábado, dia 6. Com a primeira fase, portanto, passando da metade, as equipes que estão mais bem posicionadas começam a planejar o encaminhamento da classificação à fase final, enquanto aqueles que estão na parte debaixo da tabela de classificação almejam a reação para conseguir a classificação.

Os três primeiros jogos serão válidos pelo Grupo A. A quarta rodada será aberta às 16 horas, com o encontro entre as equipes do Bope FC e do Entre Amigos. Em seguida, o Tigres FC duela com o Verdinho. O terceiro embate do dia, por vez, envolverá os plantéis que representam Primos EC e Meia Boca EC.

A partir das 19 horas, então começam a entrar em quadra os times que compõe o Grupo B. O Parceira FC/Filipe Móveis encara o GE Gesso. Já às 20 horas, o Cevada City terá pela frente o Fúria FC. A rodada será finalizada às 21 horas, quando se enfrentam Mancha City e Mina City.

Todos os jogos da competição acontecem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Nesta quarta rodada, a folga obrigatória será cumprida pelas equipes do Arsenal Rincão, pelo Grupo A, e do Audax Tabajara/Aprovel, pela composição B.

Classificação

No Grupo A há um empate triplo na liderança. Primos EC, Entre Amigos e Bope FC dividem a primeira colocação com seis pontos para cada. Fechando a zona de classificação para a próxima fase figura o Arsenal Rincão, com quatro pontos. Já as equipes do Verdinho, Meia Boca EC e do Tigres FC têm um ponto até o momento.

Já no Grupo B, a liderança é dividida entre Cevada City e Parceria FC/Filipe Móveis, com sete pontos cada um. Mina City aparece encostado, com seis pontos. Em quarto tem o GE Gesso, com três pontos. Em quinto aparece o Audax Tabajara/Aprovel, com dois pontos. Fúria FC e Mancha City ainda não pontuaram.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE