• Equipes estreantes vencem na rodada do Campeonato Rinconense

    No clássico, o Praia do Rincão levou a melhor e venceu o Arroio Rincão, por 2 a 1

Equipes estreantes vencem na rodada do Campeonato Rinconense

12 Jun, 2017 14:03:42 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A rodada do fim de semana foi marcada por vitórias das equipes que fizeram a primeira partida na competição. Desta forma, o campeonato segue equilibrado com cinco equipes dividindo a primeira posição com três pontos.  Os favoritos a conseguir a classificação à segunda fase devem começar a despontar na terceira rodada. Na abertura da segunda rodada, o Atlético Pedreiras perdeu mais uma e ficou com a lanterna da competição. Jogando no estádio José Serafim da Silva, do Bairro Pedreira, O Atlético foi derrotado pela equipe do Rainha do Mar por 2 a 1. André e Tiago marcaram para o Rainha do Mar e Pablo descontou para o Atlético.

No domingo pela manhã, duas partidas foram realizadas. No estádio Belmiro Saturno Santiago, no Centro, Arroio Rincão e Praia do Rincão fizeram uma partida acirrada. O primeiro tempo, apesar do domínio do Praia foi o Arroio que levou mais perigo ao gol de Passarela, que fez duas defesas difíceis. Porém, em cobrança de escanteio, Alisson abriu o placar para o Praia do Rincão. Na segunda etapa, o artilheiro Filipe fez 2 a 0, mas Bruno descontou para o Arroio. O Placar final ficou 2 a 1 para o Praia do Rincão.

Já no confronto entre os Garotos da Bola e o Barra Velha, a equipe do Barra Velha levou a melhor e venceu por 3 a 2. Diego, Gean e Joci marcaram os gols do Barra Velha, enquanto De Brida e Junior anotaram para os Garotos da Bola. Os jogos do fim de semana serão Brasil Pedreiras contra o Barra Velha, no sábado. No domingo, o Rainha do Mar enfrenta o Entre Amigos e o Praia do Rincão pega o Lagoa dos Freitas.

Resultados

Atlético Pedreiras 1 x 2 Rainha do Mar
Arroio Rincão 1 x 2 Praia do Rincão
Garotos da Bola 2 x 3 Barra Velha

Classificação do Rinconense 2017



Critérios

Art. 11º - O critério de desempate para a fase classificatória (1ª fase), será:

1 – Maior número de vitórias;
2 – Confronto direto (entre duas equipes);
3 – Menor número de gols sofridos;
4 – Melhor saldo de gols;
5 – Maior número de gols marcados;
6 - Sorteio

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE