• Equipes de base da FME conquistam Séries Prata e Ouro na LUD

Equipes de base da FME conquistam Séries Prata e Ouro na LUD

25 Nov, 2019 15:14:42 - Esporte

Içara (SC)

O final de semana rendeu comemorações de títulos aos garotos das categorias de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME). Em Urussanga, a equipe Sub-11 venceu o Grêmio Fronteira por 3 a 1 e conquistou a Série Prata do Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Também com placar de 3 a 1, a equipe Sub-13 comemorou a conquista da Série Ouro sobre Balneário Rincão.

Além das conquistas coletivas, o individual também se sobressaiu nas equipes de Içara. Com 12 gols, Henrique Citadin foi o artilheiro na categoria Sub-11. Já o Sub-13 apresentou Isaac Melo como goleiro menos vazado, sofrendo quatro gols em 11 jogos.

“São títulos que vem coroar todo o trabalho feito com empenho de toda equipe da FME. Só temos a agradecer o apoio e a confiança dos pais também e aos nossos atletas que se dedicam o ano todo para que chegássemos nestas conquistas. Fechamos com chave de ouro uma competição de alto nível técnico”, enalteceu técnico das equipes de base da FME, Allan Rezende.

Após a conquista os atletas de Içara se preparam para o Torneio Tigrinhos Sub-12 e Sub-14, no próximo sábado, dia 30, no CT do Criciúma Esporte Clube. No dia 7 de dezembro, o Sub-11 disputa o Torneio do Bairro da Juventude. Já entre os dias 15 e 21, Sub-11, 13 e 15 tem a Copa Internacional Águas de Gravatal.

A premiação aos destaques da LUD serão entregues em um jantar oferecido pela entidade esportiva no dia 2 de dezembro. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança