• Equipes da Larm estão na segunda fase da Copa Sul

Equipes da Larm estão na segunda fase da Copa Sul

02 Abr, 2018 14:53:08 - Esporte

Criciúma (SC)

Metropolitano, Araranguá e Caravaggio estão garantidos na segunda fase da Copa Sul dos Campeões de futebol amador de 2018.

Nos jogos realizados na tarde deste sábado (31), válidos pelas partidas de volta da primeira fase da competição, as três equipes filiadas a Liga Atlética da Região Mineira venceram os seus adversários e avançaram de etapa no certame.

Em Nova Veneza, o Metropolitano, que já havia vencido o primeiro confronto contra o Avenida por 5x0, voltou a golear e aplicou 10x0. Beto Cachoeira fez cinco gols. Maicon Ermo, Lalau, Andrei, Guto e Marcel, fecharam o placar. 

Em Tubarão, em um jogo emocionante, o Caravaggio venceu o Palmeiras por 4x3. O Caravaggio abriu três a zero, ainda na etapa inicial. Jean Coral marcou aos 13 e 27 minutos e, Vainer fez aos 33. O Palmeiras diminuiu aos 46, com Dener. Fez o segundo, com Felipe Oliveira no primeiro minuto do tempo complementar. E, empatou, aos 32, novamente com Felipe Oliveira. Andinho, no minuto final de partida, marcou o gol da vitória do Caravaggio.

Na quartas de finais, Caravaggio e Metropolitano irão se enfrentar. O primeiro encontro será no próximo domingo, dia 8, às 15h30min, no Caravaggio. E, o jogo de volta será em Nova Veneza, dia 15, às 15 horas.

Em Araranguá, o Araranguá também sofreu para se classificar. Em um jogo muito difícil, o time da cidade das avenidas derrotou o Flor da Serra, somente por 1x0. Ramon, aos nove minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo. Agora, o Araranguá espera o classificado do confronto entre Vera Cruz e Ajax, para conhecer o adversário da próxima fase.

No outro jogo desta tarde, em Forquilhinha, o Ouro Negro venceu o Paulo Carneiro por 2x0 e também garantiu presença na etapa seguinte da competição. Evi, aos oito e Gustavo, aos 47 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols do confronto. O adversário do time de Forquilhinha sairá do jogo entre Água Verde e Santos Salvan.

Na noite de sexta-feira (30), em Gravatal, o Vila Nova de Imbituba goleou o Amigos do Edésio por 5x1 e também garantiu classificação. O vencedor do jogo entre Turvo e Passo Magnus, será o adversário do Vila nas quartas de finais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE