• Equipe veterinária do BusCão vai atender no Loteamento Lima em Içara

Equipe veterinária do BusCão vai atender no Loteamento Lima em Içara

30 Jun, 2022 13:54:29 - Geral

Içara (SC)

Os moradores do Loteamento Antônio Lima, localizado no bairro Liri, já podem agendar a castração dos seus cães e gatos para esta sexta-feira (1º/7/2022). A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) vai estar com o BusCão estacionado ao lado do Centro de Educação Infantil Anna Escaravaco Fernandes, das 7h30min às 12h.

Os interessados podem agendar pessoalmente na Fundai, ou pelos telefones 48 3431-3578 e WhatsApp 48 98801-6488. Os serviços de castração serão feitos pelos veterinários do Centro de Castração de Içara, Gabriela Gaspar e Gabriel Zilli.

“Esta é a primeira passagem pela localidade, como temos muitos bairros ainda para visitar, pedimos que as pessoas aproveitem a oportunidade quando estivermos no local. Os moradores interessados devem entrar em contato”, disse o diretor superintendente da Fundai Ibanez Aníbal Zanette.

As condições para fazer parte da castração social são: animais de população de baixa renda, animais sem raça definida e animais de agricultores. Além do tutor ser morador de Içara. Os animais de rua também podem ser castrados desde que algum responsável possa cuidar dele no pós-operatório nos próximos sete dias. No dia da castração o animal precisa estar em jejum de 8h de água e de comida. Deve ainda estar em bom estado de saúde para que tudo ocorra bem.

Próximos locais de atendimento do BusCão:

Loteamento Antônio Lima – 1º/07
Jussara – 08/07
Presidente Vargas – 15/07
Jaqueline – 15/07
Santa Cruz – 29/07
Ponta Do Mato – 05/08
Tereza Cristina – 12/08
Demboski – 19/08

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE