Equipe venceu o E.C. Rincão e assumiu a liderança do Praião

06 Fev, 2017 15:10:34 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A rodada do fim de semana colocou o E.C. Praia do Rincão na liderança do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017 – Taça João Afonso. Na abertura da quinta rodada, o Praia venceu o E.C. 
Rincão, por 3 a 0, e subiu para 13 pontos ficando em primeiro lugar na classificação. O São José também venceu na rodada e assumiu a segunda colocação com 12 pontos. O União da Praia e o Brasil Pedreiras, que foram derrotados no fim de semana, estão na terceira e na quarta posição respectivamente. 

O Praia fez 1 a 0 no primeiro tempo com o artilheiro Dirceu. Logo aos 20 segundo da segunda etapa, o Praia aumentou para 2 a 0, com Filipe, e aos 22 minutos, Guilherme fechou o placar em 3 a 0. No outro jogo da rodada, a Construtora Massirolli continua a recuperação no campeonato. Após três derrotas nas primeiras rodada, a equipe de Treviso venceu a segunda na competição e subiu para seis pontos. A Construtora Massiroli goleou o time do Tocantins, por 6 a 0. Douglas fez os dois primeiros. Emanuel e André ampliaram para 4 a 0 
e Leonardo fez mais dois e sacramentou a goleada. Neste domingo, a competição segue com mais quatro jogos.

Os dois jogos do domingo pela manhã foram repletos de gols. No primeiro jogo, o Ajax/Sideropolis venceu o Brasil Pedreiras, por 4 a 3. O Ajax/Siderópolis abriu 3 a 0, com gols de Erique e dois de Jacson. O Brasil Pedreiras buscou o empate na segunda etapa com gols de Bruno, Celino e Filipe. Mas nos minutos finais Matheus fez mais um e decretou a vitória do Ajax por 4 a 3. No segundo jogo da manhã, o São José aplicou 4 a 1 no União da Praia. Os gols do São José foram de André e Andrei com dois cada. O União da Praia descontou com Antônio Carlos.

Os confrontos que fecharam a rodada no domingo a tarde, tiveram vitória do Garotos da Bola sobre o Sete de Setembro, por 2 a 1. Já o Atlético Pedreiras fez 2 a 0 no São Martinho. No próximo fim e semana será realizada a última rodada da primeira fase, que apontará os classificados e os rebaixados para a próxima temporada, além de definir os duelos das quartas de finais. 


5ª rodada

Sábado


Praia do Rincão 3 x 0 E.C. Rincão
Tocantins 0 x 6 Construtora Massiroli/Treviso/Paulo Bens

Domingo

Brasil Pedreiras 3 x 4 Ajax/Siderópolis
São José 4 x 1 União da Praia/Gráfica GM
Sete de Setembro/TR4 Reformas 1 x 2 Garotos da Bola
São Martinho/Cont. Minotto 0 x 2 Atlético Pedreiras


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança